1. As histórias do blog são reais ou você inventa tudo?
Todas as histórias do blog são reais. Eu conheci todas as pessoas dos posts aqui publicados. Infelizmente, ainda não atingi um grau de criatividade bacana para fazer ficção, haha.
2. Aqui você conta de amores. Você pensa em ficar se declarando para pessoas aqui?
Alô, não sou a Taylor Swift, que se declara e/ou esculacha quem ela já pegou nas músicas. Aliás, o blog não foi feito para ser uma declaração de amor pra ninguém. Se eu quisesse me declarar, provavelmente ligaria ou mandaria uma carta.
3. Você vai mesmo até a pessoa de número 1001?
A intenção é justamente essa, mas não dá para prever o que acontecerá na minha vida, né?
4. Você posta muito pouco! Já li todas as histórias e quero mais!
Desculpa! Eu trabalho pra caramba e o blog realmente é só um hobbie. Não fico me forçando a escrever nele. Quero que todos os posts saiam quando eles realmente tiverem que sair. E não consigo prever se isso vai acontecer 1 vez por semana, 1 vez por mês ou 1 vez por ano. Keep Calm e releia os antigos.
5. Te adicionei no Facebook e você não me aceitou.
Desculpa de novo! Só adiciono quem eu realmente conheço na vida real. Facebook é pessoal demais pra compartilhar com todo mundo. Mas vai lá me seguir no Twitter e no Instagram. ;)
Amo teu blog e quero muito te stalkear pelo face. Sério. JEISOAJEIOSAJOI Cê bem que podia liberar pelo menos a opção “seguir”, né poxa? Tu viaja tanto, tenho certeza que muita gente que nem eu quer ver suas fotinhas ao redor do mundo e etc.
Pensa com carinho na minha proposta, tá? :) Bjxxx e sucesso!