Anota este user: Baddie Winkle.
Depois de Gradma Betty, uma velhinha fofa que morreu de câncer aos 80 anos em 2014, eu não imaginava que fosse me apaixonar por mais uma instagrammer “de idade”. A Betty era a coisa mais linda e perfeita, além de engraçada, bagunceira e louca por internet. Quando ela faleceu, 8 meses após descobrir a doença, eu fiquei devastada. Mas daí veio ela, a Baddie Winkle, de 87 anos.
Você deve ter percebido uma velhinha toda “maloca” no Video Music Awards (VMA) neste ano, certo? Ela estava na premiação porque tem, nada mais, nada menos que 1.5 mi de seguidores no Instagram e virou sensação na internet.
Baddie Winkle é uma espécie de “evolução” de Helen Van Winkle, nascida em 1928. Depois que perdeu um filho, ela conta que passou dias e mais dias chorando e que não aguentava mais a dor. Resolveu, então, superar a perda. Baddie Winkle conta que, um dia, tomava sol no quintal quando decidiu “roubar” algumas roupas da neta. A neta chegou em casa, viu ela vestida de “gangsta” e achou uma gracinha. Tirou uma foto, postou na web e BOOM!
Neste mini documentário gravado pela diretora Danielle Levitt, Baddie fala um pouco mais sobre a sua “nova” vida. Merece muito o seu play!
Baddie diz que seu intuito é servir como exemplo para as pessoas mais velhas: “Você só tem uma vida, então divirta-se!”
Segue lá no Instagram para vídeos muuuito engraçados dessa linda <3
Que irada essa vovó, Aline!! *.*
Pura energia e alto astral!! Como se explica isso, me diz? Minha avó é um pouco mais nova, sem grandes problemas de saúde e super mal humorada… Acho que tem pessoas que realmente nasceram para brilhar, iluminando todos à sua volta. Só isso explica.
Um beijo, flor!
Que legal! Adorei a vibe da velhinha…tem que ser feliz até o último suspiro!
Bj e fk c Deus.
Nana
http://procurandoamigosvirtuais.blogspot.com