97. Dario, o suíço que precisou viajar para se encontrar

Dario, suíça, Happy Hammock

O post de número 97 do 1001 pessoas vai ser um pouco diferente dos outros. É que hoje estreamos uma série, em vídeo, do novo site. Não vou precisar escrever tanto, já que vou mostrar para vocês um pouco mais sobre o Dario, o suíço dono do Happy Hammock, um “paraíso” que apresentei em outro post, no meu canal no YouTube.

O Dario foi surpresa na viagem que fiz para Paraty. Queria gravar algo para o projeto na cidade, então levei câmera, tripé, cartões e mais cartões de memórias na mochila. Chegando lá, dei de cara com uma ótima história, de um cara tímido, mas muito gente boa, que se encontrou hospedando turistas no Brasil e que sonha em viajar para a África e ajudar as pessoas a verem que são capazes de mudar suas realidades.

Veja o vídeo e entenda melhor do que eu estou falando!

O que o Dario sempre repetia enquanto estávamos hospedados no hostel era que tempo era o que ele mais tinha agora. E ele me fez pensar bastante na minha relação com o tempo. O que estou fazendo de errado? Por que não consigo me desconectar da correria nem por alguns segundos? Como é que eu deixo o meu dia me consumir do jeito que ele me consome? Cadê meus hobbies? Estou realizando meus sonhos? Esse vídeo prova: meus hobbies estão bem aqui e meus sonhos estão tomando cada vez mais forma. Tomara que vocês gostem da série tanto quanto eu tenho curtido produzi-la.

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *